Foto: Susepe (Divulgação)
Operação da Susepe ocorreu na última quinta-feira com o objetivo de recolher materiais ilícitos dentro da unidade prisional
Telefones e carregadores de celular, cabos USB, baterias e drogas. Esse foi o material encontrado em celas do Presídio Estadual de São Sepé durante uma revista geral, realizada na semana passada.
A operação foi promovida pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). O objetivo da revista foi garantir a manutenção da ordem e da disciplina e a busca e apreensão de materiais ilícitos na unidade prisional.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Participaram da ação presídio, na última quinta-feira (14), 15 agentes do Grupo de Intervenção Rápida da 2ª Região, dois agentes da Agência Regional de Inteligência, 12 servidores penitenciários do estabelecimento prisional e da região e três bombeiros militares.
O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Sepé, para o registro da ocorrência.
A última operação do gênero realizada no presídio de São Sepé havia ocorrido em março de 2023. Na ocasião, também foram apreendidos celulares e drogas, além de facas artesanais e até uma máquina artesanal de tatuagem.